Grenal deste domingo define campeão da Taça Farroupilha
MARCO QUINTANA E FREDY VIEIRA/JC
Internacional e Grêmio se enfretam neste domingo, a partir das 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para decidir quem será o campeão da Taça Farroupilha, o returno do Gauchão. O vencedor garante presença na final do campeonato estadual diante do Caxias, campeão do primeiro turno.
Dorival Júnior e Luxemburgo comandam as equipes em partida decisiva.
Os técnicos dos dois times fazem mistério a respeito das escalações. O Inter – que na ficou no zero a zero na busca por uma vaga nas quartas de final da Libertadores, diante do Fluminense – deve divulgar sua escalação para o clássico apenas momentos antes da partida, já que o treino tático que definiu a equipe foi realizado com os portões fechados na sexta-feira. Na manhã deste sábado, o trabalho que antecedeu à concentração foi apenas recreativo no Beira-Rio.
Dorival Júnior não poderá contar com D'Alessandro, Kleber e Dagoberto, que estão fora por lesão. Nei, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Oscar ainda não teve seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e não poderá atuar.
O técnico Tricolor, Vanderlei Luxemburgo, também fechou o treino do Grêmio nesta sexta. A principal dúvida no time é sobre o substituto do volante Léo Gago, suspenso. Luxemburgo poderá escalar Vilson, Felipe Guedes, Marquinhos ou Bertoglio no meio-campo, opções que podem afetar o esquema tático da equipe.
Bertoglio também pode atuar no ataque ao lado de Marcelo Moreno, que está voltando ao time. Miralles e André Lima estão na disputa por uma vaga no setor. Com informações da Agência Estado.
Internacional x Grêmio | |
Muriel; Elton (Bolívar), Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Sandro Silva, Guiñazu, Tinga e Dátolo; Jajá e Leandro Damião. Técnico: Dorival Júnior. | |
Victor; Gabriel (Mário), Werley, Gilberto Silva e Pará; Fernando, Souza, Marquinhos (Vilson) e Marco Antonio; Bertoglio e André Lima (Marcelo Moreno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo. | |
Árbitro: Márcio Chagas da Silva |
Nenhum comentário:
Postar um comentário