quinta-feira, 26 de maio de 2011

musicas da jovem






Domingo, eu vou pro monumental
Eu vou, eu vou
Vou torcer pro time que é o tal
vou levar fuguetes e bandeiras
não vai ser de brincadeira ele vai ser campeão
VAI SIM
não quero cadeira numerada
eu vou de arqubancada pra sentir mais emoção
e o meu time joga pra vencer
e o nome deles sao voces que vao dizer OOO
OOO OO OO GREMIO
OOO OO OO GREMIO
______________________________________
É tricolor
É tricolor
é tricolorrrrrr
é tricolor ooooorrrrr
é tricolorrrrr
______________________________________


Chora, não vou ligarchegou a hora
vais me pagar
pode chora, pode chora (2x)


és o teu castigo
brigou comigo
sem ter porque




Vou festejar, vou festejar
o teu sofrer
o teu penar


Voce pagou com traição
a quem sempre lhe deu a mão
______________________________________


Ole ole ole ole ole
ole ole ole ole ole
eu sou do gremio de coração
eu sou do time que vai ser o campeão
______________________________________


Sai do chao sai do chao
sai do chao com muito amor
e bate na palma da mao
quem torce pro tricolor
______________________________________


Ole ole ole
ole ole ole ola (tricolor)
ole ole ole a cada dia te quero mais (porque?)
sou sou de gremio
um sentimento que faz amar
______________________________________


Levante a mão entre no clima
batendo palma, só pra ver qual é que é(2x)


OOO TRICOLOR
OOO TORCIDA JOVEM
______________________________________


O GREMIO MINHA VIDA É VOCE
O GREMIO MINHA VIDA È VOCE
O GREMIO MINHA VIDA É VOCE
E E O GREMIO...
______________________________________


Meu amor
estou aqui para me divertir
o gremio vai ser campeao sim senhor
torcida jovem nao vai poder parar
vem agitar ateh que o jogo se termine
e a charanga meu amor
nao pode parar de tocar
VEM AGITAR, VEM AGITAR
que a t jovem vai te incentiva
pela ultima vez vem pra jovem vem
vem pra jovem ser alguem
meu amor.....
______________________________________


Torcida jovem canta
galera se levanta
e só da gremio
lelelelee
bota pra fude
______________________________________


A maré tah cheia
cheia ta ta ta(cheia de q?)
cheia de sereia
e o tricolor querendo golea
caiu na rede eh pexe (lelea oq? oq?)
tricolor vai golea
______________________________________


Vivemos dessa loucura
eu não me canso de cantar
eu sou da torcida jovem
gremio pra sempre eu vou te amar


na vitoria eh alegria
e dale dale tricolor
na derrota eh a vida
que te do com muito amor
______________________________________


Leleo leleo sou torcida jovem sou a força tricolor
leleo leleo sou torcida jovem sou a força tricolor
chegou na arquibancada nao para de agitar
sou torcida jovem que jamais se acabara
no monumental, jaconi ou chikerao
vai torcida jovem contagia essa nação
______________________________________


Sai de casa
pra ver jogo do gremio
fui na casa do meu mano
eu encontrei o galerão
sai com a galera cheia de disposição
encontrei camisa 12 chamei pra fazer na mao
eu disse
HEY HOU TORCIDA JOVEM EH OTERROR
HEY HOU TORCIDA JOVEM EH OTERROR
______________________________________


Gremio
sempre te apoiaremos
lutando venceremos
torcida jovem eu sou
______________________________________


O tricolor hoje vai golea
vai golea
vai golea
(2x)


Ae ae ae ae
ei ei ei ei
o o o o o
______________________________________


A vida passa eu telefono e voce ja nao me atende mais (gremio gremio)
sera que ja nao temos tempo e nem gem de dialogar (gremio gremio)
ainda ontem pela praia alguma coisa me lembrou voce (gremio gremio)
a meia noite namorados se encontrando e eu estava só ( gremio gremio)
vamos ser, outra vez nos dois
vai chover pingos de amor


LAIALAIALAIALAIALAIALAIAOL GREMIO GREMIO
LAIALAIALAIALAIAL GREMIO GREMIO
______________________________________


Gremio és meu amigo
estou contigo
no meu coração
Gremio és o primeiro
e o mundo inteiro
a te adorar
DALE DALE DALE DALE GREMIO
DALE GREMIO DALE GREMIO
______________________________________


dale alegria alegria no coração
daria a vida intera pra ser campeão
a taça libertadores obcessão
tem q jogar com a alma e coração ole ole
oleeeee oleeeee
eu canto e dale gremio até morre
______________________________________


Gremio até morre
Gremio até morre
Gremio até morre
Gremio...
1 2 3
A jovem arreia, arreia arreia até morre
______________________________________


Sou do Grêmio Torcida Jovem (2x)
Sou torcida que canta e vibra(2x)
Torcida Jovem que põe respeito(2x)
O meu Grêmio levo no peito(2x)
Eu não me canso de cantar(2x)
O meu Grêmio incentivar(2x)


Dale Grêmio, dale Grêmio
dale Grêmio, dale Grêmio (2X)
______________________________________


Eu sou da Jovem
A torcida que esculaxa
O meu time é vencedor
Eu sou do tricolor


Por isso eu canto
E da-lhe da-lhe Grêmio
E da-lhe da-lhe Grêmio
E da-lhe sem parar
______________________________________


A 12 não precisa nem fala
A nação nao precisa nem dize
chegando no chiqueiro a porrada vai come (2x)
É JOVEM (REI)
DO GREMIO (REI)
JOVEM DO GREMIO (REI REI)
JOVEM DO GREMIO (REI REI)

Nenhum comentário:

Postar um comentário