quinta-feira, 3 de maio de 2012

Grêmio liquida Fortaleza com golaços


Foram precisos apenas dois minutos para que o Grêmio esquecesse a derrota para o Internacional (2 a 1), domingo, na final da Taça Farroupilha e liquidasse o Fortaleza, ontem, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Marcelo Moreno, aos 11, e Marco Antônio, aos 13 minutos do primeiro tempo, decretaram os 2 a 0, em confronto disputado no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.
Agora, o Grêmio pode perder o jogo de volta, quarta-feira, no Olímpico, por 1 a 0, que fica com a vaga nas quartas.
Mesmo fora de casa, o Grêmio dominou desde os primeiros minutos. A marcação do Fortaleza dava espaços e com isso, aos 11, Marcelo Moreno teve tempo de dominar na área antes de estufar a rede. O time cearense ainda se recuperava do gol e Marco Antônio, em voleio espetacular, acertou o ângulo definindo a importante vitória gaúcha.
Ainda ontem, o Botafogo saiu na frente do Vitória com Elkeson, mas permitiu o empate de Neto Baiano que definiu o empate por 1 a 1, no Estádio Barradão, em Salvador. O jogo de volta será quarta, no Engenhão – Rio de Janeiro.
Quem também se deu bem ontem foi o Atlético-PR. Jogando no Estádio Durival de Brito, no Paraná, a equipe derrotou o Cruzeiro por 1 a 0 – gol de Edigar Júnior – e abriu grande vantagem, já que não tomou gol como mandante. A partida de volta está marcada para quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Minas Gerais.
Hoje serão conhecidos os dois primeiros classificados para as quartas de final. Às 19h30, no Mangueirão (Pará), o Paysandu terá a ingrata missão de reverter a derrota sofrida para o Coritiba, por 4 a 1, na ida, no Paraná. Mais tarde, às 21h50, o Atlético-MG joga ao lado de seus torcedores, na reabertura do Independência, precisando devolver os 2 a 0 aplicados pelo Goiás, na ida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário