domingo, 6 de maio de 2012

Sem moleza: Luxemburgo promove treino físico e t



Sem moleza: Luxemburgo promove 





treino físico e técnico no Olímpico


Sem jogos no fim de semana, técnico aproveita para ajustar o tim




Marcelo Moreno Grêmio (Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmio)Fim de semana foi de muito trabalho no Estádio Olímpico (Foto: Lucas Uebel/ Divulgação Grêmi


Fora da decisão do Gauchão, o Grêmio não teve moleza no final de semana. O técnico Vanderlei Luxemburgo aproveitou o período sem partidas e realizou três treinamentos, focando no compromisso contra o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. Foram dois turnos de atividades no sábado e um neste domingo.
Pela parte da manhã, o exercício foi dividido em três partes no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Após um trabalho físico, Luxa trabalhou atividades específicas com os seus comandados.

Os zagueiros treinaram cabeceio e saída de jogo. Os laterais focaram nos passes e cruzamentos. Já os meias priorizaram os passes, enquanto os atacantes aperfeiçoaram as conclusões a gol. Depois, o grupo disputou o tradicional rachão.
– Foi um trabalho físico técnico com um componente físico mais elevado em que os atletas trabalham em suas funções específicas – explicou o preparador físico Antônio Mello.
No jogo contra o time cearense, os gremistas podem perder por até um gol de diferença. Para o confronto, Luxa não poderá contar com Werley, Julio Cesar e Kleber, lesionados, e Pará, suspenso. Gilberto Silva, que cumpriu suspensão no jogo de ida, em Fortaleza, volta à zaga. Na lateral, Dener deve receber oportunidade.
O time se reapresenta nesta segunda-feira. O treinamento está programado para as 15h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário